The smart Trick of dedetizacao de ratos That Nobody is Discussing

Quando fala de ratos já da medo, para evitar que o cheiro atraia estas pragas urbanas, o lixo deve estar bem fechado e acondicionado. Apesar de protagonizarem inúmeros filmes e desenhos infantis, esses animaizinhos na vida real causam tanta repulsa quanto as baratas, os ratos urbanos, aqueles que vivem pelos telhados, ruas e esgotos das cidades, podem transmitir direta e indiretamente sérias doenças aos seres humano, portanto nem de longe pense em aceitar a presença desse roedor em sua casa.

As medidas preventivas para o controle de roedores nada mais são do que manter a higiene e limpeza dos ambientes habitados e também impedir o acesso destas pragas aos mesmos.

CONTROLE: É important para o controle desta praga que sejam seguidas todas as etapas do Controle Integrado de Pragas, associadas ao saneamento e higienização da área para evitar fatores de favorecimento à praga, com base de controle pode seguir os seguintes passos:

Your browser isn’t supported any longer. Update it to have the best YouTube working experience and our latest options. Learn more

Sobre as armadilhas, elas devem ser colocadas em vários pontos do imóvel onde haja a certeza de que existe movimento da praga. 

A empresa Universo Ambiental, tem uma vasta experiência no mercado de controle de pragas urbana em Dedetizadora de rato em São Paulo.

Os ratos são animais furtivos e muito inteligentes, conhecidos a milênios e que praticamente povoam o mundo todo. Existem 2 tipos de ratos: o rato do campo e o vai rato urbano.

A desratização contra ratos de forro deve ser realizada nos pontos onde eles se alimentam, em todo o percurso por onde transitam e também nos locais onde possam construir seus ninhos, como. por exemplo, interior e frestas de telhados e forros.

Com estes conceitos não demorou para que a empresa se consolidasse no mercado Brasileiro como umas das melhores empresas prestadoras de serviços no segmento de controle de pragas.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to obtain the most effective YouTube practical experience and our most up-to-date attributes. Learn more

Your browser isn’t supported any more. Update it to have the very best YouTube encounter and our hottest capabilities. Learn more

PPI: Ponto Permanente de Iscagem; porta para iscas de materials plástico resistente, fixado com parafusos junto ao piso, são abertos com chave especial que ficam de posse da bio control, servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to find the ideal YouTube expertise and our newest options. Learn more

Esta Empresa foi idealizada por two jovens empreendedores, que insatisfeitos com os serviços prestados pelas empresas deste segmento, vislumbraram um novo conceito com base em suas experiências e pesquisas de combate a endemias.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The smart Trick of dedetizacao de ratos That Nobody is Discussing”

Leave a Reply

Gravatar